Retalhos Como Francisco e Clara de Assis, a Fraternidade a todos saúda em Paz e Bem!Retalhos

25 de outubro de 2018

A Páscoa da Irmã Kátia, OFS


Caros Irmãos,

É com profunda consternação que vos comunico, por indicação do nosso Irmão Ministro, o falecimento da nossa jovem Irmã Kátia Dâmaso, ontem dia 24 de outubro de 2018.
Atualmente, a Irmã Kátia Dâmaso pertencia à Fraternidade do Varatojo.
Foi Presidente Nacional da Jufra-OFS e desempenhou vários ofícios na OFS, nomeadamente Responsável de Formação, no anterior Conselho Executivo Regional Sul, tendo ministrado formação à Fraternidade nascente de Santarém.
Agradecemos a Irmã Kátia Dâmaso toda a dedicação que prestou à nossa Fraternidade.
Presidiu ao último Capitulo Eletivo da nossa Fraternidade, a 15/10/2016,  e colaborou com a nossa Ir. Célia Vicente nas tarefas preparatórias de lançamento de um grupo da Jufra, no âmbito da nossa Fraternidade e do  Externato da Luz.
Na Peregrinação da FFP a Fátima, nos passados dias 6 e 7 de Outubro, podemos vê-la muito empenhada na organização da Peregrinação, no Centro Paulo VI.
O funeral realiza-se amanhã, 6ª feira, 26/10, às 10:30, na Igreja de S. João, em Torres Vedras.
Peçamos ao Senhor que tenha esta nossa Irmã  na Sua Paz.


Pedro

*****

Salvé queridos Irmãos!

Estamos ainda consternados com a notícia do falecimento da nossa querida Irmã Kátia Dâmaso. Estamos profundamente tristes...

Ela era diabética, pela manhã sentiu-se mal, a mãe fez-lhe o pequeno almoço e deu-lhe a medicação. Melhorou e foi trabalhar. Pela tarde, saiu mais cedo do trabalho, e pelo caminho telefonou à mãe para a irem buscar à Mealhada, que não estava a sentir-se bem e quando chegaram já tinha adormecido no Senhor.

Ainda não sei mais detalhes das Celebrações fúnebres, assim que souber comunicar-vos-ei.

Imploramos do Pai que a acolha no Seu Reino, num lugar bem lindo e rezamos preces e orações que ajudem a confortar pais, família e amigos.

Abraço fraterno com amizade e estima no Senhor e S. Francisco.

Vossa Irmã,
Maria Paula Canário

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você